Rosas para você...







Esta rosa é para vocês mamães !



Desejo para todas as mamães um Feliz dia das mães!

A verdadeira Mãe é capaz de esquecer o sofrimento e a própria dor, para ver os filhos e filhas felizes! "O Berço em que, adormecendo, Repousa um recém-nascido, Sob o cortinado de o véu, Parece que representa, Para a mamãe que o acalenta, Um pedacinho do ceú." (Olavo Bilac).


 Dia das mães, dia de orar e agradecer por tudo que ela fez, faz e fará por você.





Homenagem para minha linda mãezinha (in memoriam )
Uma rosa para uma rosa de mãe que foi a minha mamãe. Mãe te amo muito! Saudoso beijo de sua filha que morre de saudades.

  
Uma rosa chamada mãe

"Há muito tempo as pessoas presenteiam seus entes queridos com flores, um presente singelo, simples mas com grande simbolismo, uma demonstração de amor e afeto. Entre as flores, prospera sua rainha, as rosas, viva expressão da figura materna em nossa vida." (Luis Alves) 09/05/10










Rosa para uma rosa... minha mãe... (in memoriam)

Ofereço este coração, este botão e esta rosa, para uma mulher linda, uma mulher que me deu a vida,e a vida para meus irmãos. Uma mulher honesta,trabalhadora, mãe e esposa exemplar, que nunca mediu esforços para nos criar. Hoje está junto ao Pai, o nosso criador, o nosso Deus. Deixou muitas saudades para os que ficaram, se hoje, dia 23/09/09 ela estivesse conosco estaria fazendo aniversário. Esta mulher linda e maravilhosa é a minha mamãe. Eu, Marize, Nazaré, Jorge, Yolando(in memoriam) te amamos e te agradecemos, mamãe amada, por tudo o que fizeste por nós. Saudades eternas dos seus filhos, netos, genros, noras e de todos!








Esta rosa é para Danielle, a mãe mais linda do ano,  nossa filha amada, nossa  princesa que esta esperando um rei ou rainha. Desejamos  a você  linda princesa um lindo Dia das mães. Peço a Deus pra te cobrir com seu manto protetor, acampando  seus anjos  guardando a sua vida e do seu neném  em nome do Senhor Jesus. Mil, milhões de beijos no seu coração do seu pai e mãe. Te amamos muito  princesa. 09/05/10