quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Primeira rosa do oriente


Há milênios construo entre ternuras uma estrada de rosas que inauguras em cada amanhecer de minha vida...Assim, então, jamais sequei deserto eis do teu sonho nunca me desperto a não te ver ausente e adormecida...Do Oriente ao Ocidente teu perfume foi sempre a via etérea afeita e afim: ao teu destino de ser meu queixume em meus destinos de ser teu jardim. Jardim da aurora que me fez a lume lume da rosa de teu ventre em mim: Rosa do Oriente que o amor resume no amor das rosas com amor assim! Autor: Afonso Estebanez





2 comentários:

  1. Oi querida irmã, boa tarde!

    Linda homenagem que vc fez para o Dia das mães e em especial para nossa mamãe.

    Que ela de onde estiver receba nosso carinho.

    Um beijo para vc e desejo que seu dia das mães seja maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. brigada pela visita em meu blog. Visitei seu outro blog e estou levando seu link.
    Tenho um blog espiritual e outro somente de poesias: http://brasigrega.blogspot.com e http://gregapoemas.blogspot.com
    Um abraço,
    Fica com a a Paz de Deus!

    ResponderExcluir